back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Líder da AD Perus publica nota após acusações graves nas redes sociais

A Assembleia de Deus Ministério de Perus, emitiu um comunicado oficial dirigido a pastores e dirigentes da congregação, alertando sobre a presença de um difamador nas redes sociais que tem por objetivo atacar a liderança da igreja.

Segundo o documento, assinado pelo Pr. Dr. Elias Cardoso, Presidente da AD Perus, há suspeitas de que indivíduos reprovados e desligados da direção de igrejas estejam por trás das ações difamatórias, utilizando-se de perfis falsos para se passarem por membros conhecedores dos procedimentos internos da instituição.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O comunicado adverte: “Levamos ao conhecimento de todos que tem um difamador usando um perfil falso nas redes sociais a fim de atingir nossas lideranças. Há indícios de obreiros reprovados que foram desligados da direção de igrejas, todavia apresentam-se como membros do ministério e conhecedores de tudo.”

Como medida preventiva, a liderança da Assembleia de Deus Ministério de Perus aconselha a não aceitar ou acolher qualquer ministro sem a devida credencial atualizada e sem uma recomendação oficial da igreja. A nota menciona a intenção de “desmontar essa célula de Coré, Datã e Abirão”, fazendo alusão a figuras bíblicas associadas à rebelião e desordem, consideradas “manchas em nossas igrejas”.

O pastor Elias Cardoso enfatiza que as tentativas de difamação são vistas como uma retaliação às bênçãos e ao crescimento experimentado pela congregação nos últimos tempos: “Salientamos que essa retaliação é resultado de tudo o que Deus promoveu em nosso meio nesses dias de Glória.”

O comunicado encerra com um chamado à oração e à união frente aos desafios: “Vamos continuar orando por essa situação. Seja Deus engrandecido eternamente.”

Leia a nota na íntegra:

“Aos Pastores e Dirigentes,

Com profundo respeito e consideração, dirigimo-nos a toda a nossa comunidade para informar sobre uma questão delicada que veio à nossa atenção. Identificamos a presença de um indivíduo difamador utilizando-se de perfis falsos nas redes sociais com o intuito de atingir e desacreditar nossas lideranças.

Há fortes indícios de que este ato parta de obreiros que, por razões diversas, foram reprovados e consequentemente desligados da direção de nossas igrejas. Estes indivíduos, mesmo após o desligamento, apresentam-se falsamente como membros ativos e bem informados do ministério.

Em face desta situação, recomendamos veementemente que nenhuma aceitação ou acolhimento seja feito a qualquer ministro sem a devida verificação de sua credencial atualizada e sem a expressa recomendação desta liderança. Estamos empenhados em desmantelar esta célula disruptiva, reminiscente de Coré, Datã e Abirão, figuras bíblicas que representam divisão e discórdia, as quais não condizem com os valores de nossa congregação.

É importante salientar que percebemos estas tentativas de difamação como uma retaliação contrária ao avanço e às bênçãos que Deus tem generosamente derramado sobre nós nestes dias gloriosos. No entanto, permanecemos firmes e inabaláveis em nossa fé e propósito.

Conclamamos a todos para que, unidos em oração, enfrentemos este desafio, mantendo a serenidade e a fraternidade que sempre nos caracterizaram. Confiamos que, com a graça divina, superaremos mais este obstáculo, reafirmando nosso compromisso com a verdade e a justiça.

Seja Deus engrandecido eternamente.

Fraternalmente,

Pr. Dr. Elias Cardoso

Presidente da AD Perus”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular