back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Música do cantor gospel Cael Singer fica em alta nos Reels do Instagram

A música “Jesus a minha vida mudou”, do jovem cantor gospel e compositor Cael Singer, ficou em alta nos Reels do Instagram esta semana, atraindo atenção e reconhecimento para o artista emergente no cenário musical.

Aos 24 anos, Cael Singer já demonstra uma paixão intensa pela música, que acompanha desde a sua infância. Natural de Goiânia (GO), o cantor tem como missão alcançar vidas através de suas composições, visando inspirar e transmitir mensagens de fé e esperança.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Filho de pais cristãos, Singer cresceu em um ambiente que valoriza profundamente a fé, fator que exerce grande influência em sua carreira e obra artística. Atualmente, ele congrega na Igreja Catedral Caminho da Graça, em Goiânia, onde continua a desenvolver sua jornada espiritual e musical.

O reconhecimento de “Jesus a minha vida mudou” no Instagram não só destaca o talento de Cael Singer, mas também indica uma crescente aceitação e apreciação da música gospel na plataforma.

Esse destaque serve como um impulso significativo para a carreira do jovem cantor, que planeja lançar novos projetos e canções ainda este ano. Segundo Singer, essas futuras obras continuarão a refletir seu sonho e propósito de vida: levar mensagens de fé por meio da música.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular