back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Nova agência de Maria Marçal quer distância de igreja; “Só agenda em prefeitura”

A cantora gospel Maria Marçal está vivendo seus últimos dias na empresa de Dona Marina de Oliveira, cumprindo apenas o rito natural do fim do contrato, quebrado por parte da artista, que preferiu os braços aconchegantes da Workshow aos porões frios da MK.

Depois de comprar o passe da artista pagando à MK uma multa de cerca de R$ 2 milhões, a Workshow mira agora encaixar Marçal nos principais eventos do país, a começar pela Festa do Peão de Barretos, um evento que acontece em agosto e chega a reunir quase 1 milhão de pessoas durante os dias de festa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Uma mudança que pode afetar a forma como a artista se relaciona com seu público é que, a partir de agora, Maria Marçal estará cada vez mais distante de agendas em igrejas. Com um cachê para prefeitura que se aproxima de R$ 150 mil, Maria só atenderá convites de eventos em prefeitura ou bilhetado.

Uma luz vermelha, porém, se acendeu depois do último lançamento da artista. O clipe de “Meu filho, descansa”, após pouco mais de dois meses, só obteve 3 milhões de views. O número, embora expressivo, está bem distante dos 152 milhões do vídeo da música “Deixa”.

Resta saber o que ela vai fazer quando tudo passar, e acredite, vai passar. Como perguntar não ofende; será que ela vai voltar a aceitar convites de igreja?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular