back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Wesley Ros sobre Paulo Marcelo vender espetinho: “lei do retorno”

O pastor Wesley Ros reagiu à notícia de que o também pastor Paulo Marcelo estaria trabalhando com venda de espetinhos para sobreviver.

Ros, que militou em um lado oposto ao de Marcelo durante as eleições de 2022, disse que chegou a ser incentivado a refutar as falas do colega durante a campanha, mas não o fez.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Durante a campanha eleitoral, todos me pediam para rebater o @prpaulomarcelo e fazer vídeos refutando suas posições. Nunca fiz!!! Recusei o convite para debate com ele até mesmo aqui no Fuxico Gospel por considerar Paulo ‘um amigo’. No entanto, a lei da semeadura é real”, disse ele.

Wesley continuou em seu comentário, dizendo que “Um dia, Paulo sugeriu a destruição da minha família fazendo um POST e marcando o Alexandre de Moraes e Flávio Dino ‘por eu apenas ser defensor da direita’. Isso resultou em ataques verbais de Haters. Foi doloroso vindo de um amigo. Hoje, vejo a amarga destruição da sua própria família e ministério. Isso não me traz alegria, mas me faz refletir na LEI DO RETORNO!”, concluiu.

Comentário de Wesley Ros

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular