back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Pastor Silas Malafaia é homenageado com a mais alta honraria da Justiça Militar

Em uma cerimônia realizada nesta quarta-feira (10) no Clube do Exército, na capital federal, o pastor Silas Malafaia foi agraciado com a Ordem do Mérito Judiciário Militar, a mais alta honraria oferecida pela Justiça Militar. O evento, que comemorou os 216 anos da Justiça Militar da União, contou com a presença de autoridades, incluindo ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino e Cristiano Zanin, além do Procurador-Geral da República, Paulo Gonet.

Silas Malafaia, líder religioso amplamente reconhecido por sua atuação no Brasil, expressou sua gratidão pela distinção recebida através das redes sociais, compartilhando uma foto sua com a medalha da Grã-Cruz, o mais elevado grau da comenda. Em sua publicação, Malafaia dedicou o momento a Deus, com a frase: “A Deus a glória”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A Ordem do Mérito Judiciário Militar é uma honraria que se destina a homenagear pessoas e instituições que se destacaram por suas contribuições à sociedade em suas respectivas áreas de atuação. A homenagem a Malafaia reconhece não apenas seu influente papel no meio religioso, mas também suas iniciativas sociais e políticas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular