back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Por onde anda Lenny Cardoso, ex-vocalista do Sarando a Terra Ferida?

Lenny Cardoso, conhecida por sua passagem como vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, continua a brilhar no cenário da música gospel. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Lenny se destacou no grupo com sua voz inconfundível e interpretações que renderam diversos sucessos, como “Seja Adorado” e “O Novo de Deus”, sob a chancela da gravadora Mk Music.

Após sua saída do ministério em 2013, uma decisão que ela descreve como guiada pelo “tempo de Deus”, Lenny não se afastou do seu chamado musical. Ela seguiu com uma carreira solo produtiva, lançando canções como “Sobrevivi” e “Preciso Te Tocar”, que consolidaram seu espaço como uma artista solo respeitada no meio gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Atualmente, Lenny é parte do elenco da Realize Music Produções, onde trabalha com o produtor artístico Allan Soares. Juntos, eles estão explorando novos projetos, incluindo a gravação de covers. Um desses projetos em discussão é um cover da canção “Deus do Secreto”, que promete destacar as qualidades vocais únicas de Lenny.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular