back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Trazendo a Arca celebra 20 anos com lançamento de nova versão ao vivo de “Em ti Esperarei”

O grupo de música gospel Trazendo a Arca, conhecido por seu impacto poderoso no cenário cristão brasileiro, está comemorando duas décadas de ministério. Como parte das celebrações, o grupo anunciou o lançamento de um álbum comemorativo de 20 anos. Nesta segunda-feira, 15 de abril, eles liberaram em todas as plataformas digitais a nova versão ao vivo da música “Em ti Esperarei”.

“Em ti Esperarei”, que já é uma canção querida entre os fãs e seguidores do grupo, ganhou uma nova versão com esta gravação ao vivo, prometendo tocar os corações com uma intensidade renovada. O lançamento serve como um prelúdio para o álbum completo, que os fãs aguardam com grande expectativa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Assista:

Formado em 2002, originalmente sob o nome Toque no Altar, o grupo Trazendo a Arca rapidamente se estabeleceu como uma das principais vozes no universo gospel brasileiro.

Eles são conhecidos por suas letras profundas e música que combina elementos de adoração com um som contemporâneo. Ao longo dos anos, o grupo acumulou uma série de sucessos, incluindo canções como “Olha pra Mim”, “Marca da Promessa” e “Deus de Promessas”. A capacidade do grupo de conectar-se com uma ampla audiência através de suas músicas tem sido um pilar do seu sucesso contínuo e influência no cenário da música gospel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular