Um novo áudio que expõe a turbulenta relação entre o apóstolo Rina, líder máximo da Igreja Bola de Neve, e sua esposa Denise Seixas, vazou na web e aumentou ainda mais a revolta contra o fundador da igreja cujo altar é uma prancha de surf.
No áudio, Rina discute com Denise, diz que ela parece uma noiada e manda ela ir dormir no escritório.
“Vamos divorciar, cara, segue sua vida então, porra, deixa eu seguir a minha,” diz ele em um trecho da discussão.
“Pessoa amarga, mal amada, envenenada, encrenqueira. Vá dormir no escritório, eu não quero você no meu quarto mais. A gente vai ficar separado e você não vai dormir no meu quarto,” diz ele em outro trecho.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Acorda povo que frequenta essas igrejas…
Tudo dentro da normalidade nesse contexto dessa bagaceira gospel.
Tudo normal no mundo dos macumbogelicos.
Estou bem preocupada, que tristeza em ouvir esse áudio. Pastora Denise repense na sua vida ela foi feita para ganhar almas. Não precisa dessa dependência para se machucar mais….Frequentei muitos anos o Bola…Por isso que Paulo fala as solteiras cuidem da sua vida com Deus e as casadas ficam disponíveis ao marido…Seja livre e feliz….como ele abre a boca pra falar que quer ser feliz sendo que ele sempre pregou ao contrário. Vergonha dele infelizmente.
Pra que deixar um casamento chegar nesse ponto? Que absurdo…
A Realidade é que a mulher já fez de maldade, é richosa demais mesmo, tenho uma em casa, tento buscar a Deus, ela fica o dia inteiro no celular não pega a bíblia e não me ajuda a crescer e briga por tudo, ninguém aguenta.
Até moisés ao invés de falar com a rocha para dá água ele bateu, porque o povo todo mais de 1 milhão de pessoas todooooooo dia na cabeça do cara enchendo o saco, reclamando, murmurando, direto , todo dia, vai minando .
não é defendendo a atitude e palavras dele; mas só quem passa isso meus irmãos sabe o que estou falando.
MATEUS7 NÃO JULGUEIS, NÃO SABEM OQUE SE PASSA REALMENTE.
No caso quando disse que já fez de maldade é que ela começou a gravar e talvez tenha o provocado para que ele ficasse mais nervoso mesmo e falasse coisas absurdas como ele falou, só para deixar claro.