O cantor gospel e pastor Davi Passamani, fundador e ex-presidente da igreja Casa, em Goiânia, foi visto com uma mulher em um pub na noite desta quarta-feira (31), no Distrito Federal.

As imagens, obtidas pelo portal O Fuxico Gospel, mostram Passamani conversando com a mulher enquanto um copo, aparentemente de cerveja, está sobre a mesa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Recentemente, Davi Passamani foi preso acusado de importunação sexual. Após a publicação das fotos, a defesa de Passamani enviou uma nota à redação, esclarecendo a situação.

Segundo a assessoria de Passamani, as imagens não condizem com as legendas sensacionalistas que estão circulando. Ele teria sido filmado durante uma reunião comercial tratando de questões pessoais e profissionais. A assessoria também afirmou que, ao tomar conhecimento do ocorrido, conseguiu contato com Thiago Sena, autor das imagens, que emitiu uma Carta de Retratação.

A defesa afirmou que as páginas que publicaram as imagens se recusaram a retirá-las do ar ou a publicar a retratação. “Destacamos que, em caso de não publicação desta nota pelas referidas páginas, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas”, diz a nota da assessoria de Passamani.

Thiago Sena, que registrou as imagens, também enviou uma nota afirmando que filmou Davi Passamani sem saber do contexto e que concluiu precipitadamente sobre a situação.

Segue a nota na íntegra enviada pela assessoria de Davi Passamani:


Nota de Esclarecimento

A assessoria do sr. Davi Passamani vem a público, por meio desta, esclarecer que as suas imagens que vêm circulando, principalmente nas páginas do Instagram @fuxicogospel e @ofuxicogospeloficial, não condizem com o alegado nas legendas sensacionalistas ali descritas. Isto porque, quando filmado, o sr. Davi encontrava-se em uma reunião comercial tratando de questões pessoais e profissionais, sendo surpreendido na manhã do dia 01/08/2024 com suas imagens veiculadas, passando falsa impressão de diversão na noite brasiliense e em companhia de uma mulher.

Ao tomar conhecimento, sua assessoria conseguiu contato com o sr. Thiago Sena, que foi quem realizou as filmagens, que, após tratativas extrajudiciais e amigáveis, emitiu Carta de Retratação, afirmando ter filmado, tirado conclusões precipitadas e ter, pessoalmente, repassado as imagens aos administradores das páginas supracitadas que efetuaram as publicações sem sequer entrarem em contato com o sr. Davi ou sua assessoria para verificação da veracidade das informações, procedendo às publicações, primeiro em seus stories, e, posteriormente, no feed, trazendo prejuízos à imagem e intimidade do sr. Davi.

Esclarecemos, ainda, que todas as medidas extrajudiciais necessárias foram tomadas para que as referidas páginas retirassem as publicações do ar, ou que publicassem na íntegra a Carta de Retratação, contudo se negaram a atender tais solicitações.

Destacamos, que em caso de não publicação desta nota pelas referidas páginas, as medidas judiciais cabíveis serão tomadas.

Por fim, o sr. Davi está reconstruindo sua vida, e reitera os pedidos para que não sejam veiculadas inverdades em seu nome, ou situações deturpadas que possam prejudicá-lo em sua vida pessoal, familiar e profissional.

Atenciosamente,
Assessoria Davi Passamani
1º de agosto de 2024.


Carta de Retratação de Thiago Sena

Em evento realizado em Brasília, eu Thiago Sena, percebi a presença do senhor Davi Passamani, figura pública conhecida no mundo gospel, acompanhado de uma senhora. Registrei o momento em que os dois estavam conversando, sem sua devida autorização. Por este motivo, peço desculpas por indevida interpretação do ocorrido, tirando conclusões precipitadas. Informo que eu, exclusivamente, fiz as filmagens, sem conhecimento ou anuência dos responsáveis pelo local do evento ou mesmo pelo artista que me contratou. Conforme informado pela assessoria do cantor Davi Passamani, tratava-se de uma reunião comercial.

Por meio desta, peço desculpas pelos transtornos causados.