Neste fim de semana, vazaram conversas da pastora Luana Câmara em que ela acusa sua concunhada, a pastora Naiane Câmara, de ter cometido adultério com o atual marido, pastor André Câmara, antes de eles se casarem.
Luana, que já havia publicamente criticado Naiane anteriormente, reforçou as acusações nas mensagens, afirmando que Naiane traiu seu ex-marido, enquanto a igreja teria “abafado” o caso.
Assista:
As tensões entre as duas pastoras, membros de uma influente família evangélica ligada à Assembleia de Deus, já vinham se intensificando. Luana questionou a conduta de Naiane, sugerindo que ela manipula fiéis e mente sobre suas ações, contrastando com a postura de arrependimento que, segundo Luana, outros líderes deveriam ter.
Em resposta a uma pessoa que sugeriu que Luana perdoasse sua concunhada, a pastora afirmou não ter mágoa pessoal, mas condenou as atitudes de Naiane, ressaltando que apenas quem se arrepende verdadeiramente merece perdão. O vazamento dessas conversas gerou grande repercussão entre os fiéis e na comunidade gospel.
Agora, a expectativa é sobre qual será o posicionamento oficial da igreja e dos membros da família, incluindo o pastor Samuel Câmara, líder da denominação e pai de André.
Cabaré gospel
Briga política porque Shakespeare perdeu eleiçoes 2024?Sem lenha, o fogo apaga; sem intrigas, as brigas cessam. Como as brasas acendem o carvão e o fogo acende a lenha, assim o briguento provoca conflitos. Prov.26
Pr Felipe que deveria se manifestar! O mundo precisa ser salvo por Jesus! O tempo do arrebatamento é chegado! Cada um dará conta das suas obras sejam elas boas ou má!
Sem lenha, o fogo apaga; sem intrigas, as brigas cessam. Como as brasas acendem o carvão e o fogo acende a lenha, assim o briguento provoca conflitos.
Haverá choro e ranger de dentes e muitas surpresas