O pastor André Câmara voltou a se manifestar publicamente em defesa de sua esposa, a pastora Naiane Câmara, após acusações feitas por sua cunhada, a pastora Luana Câmara, que alegou que o casamento deles teria se iniciado em meio a um caso de adultério.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, André abordou diretamente as acusações, reforçando que Naiane estava “totalmente desimpedida e sem compromissos” quando começaram a se relacionar.
“Quando conheci a Naiane, ela tinha acabado de sair de um relacionamento”, afirmou o pastor. André destacou ainda que ambos foram transparentes sobre seu passado, contando com o apoio e o conhecimento de líderes e familiares.
Ele repudiou as “difamações e palavras mentirosas” e enfatizou o relacionamento abençoado que construíram juntos: “Nós seguimos olhando pra frente e fizemos um relacionamento maravilhoso, uma família com quatro lindos filhos, um ministério abençoado por Deus”.
André concluiu sua fala com um apelo aos seguidores, pedindo que orassem e buscassem restaurar suas próprias vidas com Deus: “Não deixe que palavras contrárias parem aquilo que Deus está fazendo na tua vida”.
Ver essa foto no Instagram
Cornolandia
Um Pastor ou líder que se casa com alguém divorciado não deveria pastorear: Com que autoridade aconselharia um casal na Igreja que pensa em se divorciar? Não fecha a conta. Simples assim!