Um episódio de violência marcou o culto da Igreja Assembleia de Deus, na parte baixa do município de Pilar, na noite de quarta-feira (27). O pastor Alexsandro Amaro e um presbítero da igreja se envolveram em uma troca de agressões físicas durante a cerimônia religiosa, gerando indignação entre os fiéis.
De acordo com relatos de membros da congregação, essa não é a primeira vez que o pastor demonstra comportamentos considerados inadequados. Alguns frequentadores relataram que ele já teria empurrado outros fiéis e discutido com pessoas que questionaram suas decisões. Após o ocorrido, membros solicitaram à direção da igreja que o pastor seja transferido para outra unidade.
O incidente gerou ainda mais tensão quando uma mulher, abalada pelo nervosismo, passou mal e precisou ser amparada por outros fiéis. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ouvir o marido da mulher exigindo que os responsáveis sejam punidos.
Tá tudo na bênção irmãos… é assim mesmo, conheço pastores de uma igreja “Quadrada” do Rio Grande do Sul que fazem troca de casais depois do culto de domingo… tudo entre irmãos, tá tudo certo…
É lindo isso fogo do inferno sobre todos vcs
A onde a Bíblia não tem voz ali não tem a palavra de Deus é ande não têm a palavra Deus não está presente!!!
Geeeente!!! Por que o espanto? São apenas gente como todo mundo, o problema começa quando se espera que o pastor e o presbítero seja mais do que simples seres humanos .