Mais uma vez, Isaac Venerando Pereira de Lima, filho do pastor José Carlos de Lima, presidente da Igreja Assembleia de Deus da Paraíba, é acusado de atrasar a pensão do seu filho, fruto de um relacionamento extraconjugal.
A mãe da criança tem convivido com dificuldades constantes para receber as mensalidades, que geralmente são pagas com atraso.
Além disso, o pastor José Carlos, o neto, não demonstrando nenhum tipo de interesse pela criança. O mesmo comportamento dos demais membros da família do líder da AD Paraíba.
“Já agora o pastor José Carlos de Lima, podia também arranjar um tempinho e procurar pelo neto, pois feliz ou infelizmente é neto dele”, relatou Deborah, mãe da criança.
A única comunicação que Deborah tem com a família de Isaac é através da atual esposa de Isaac Venerando, que faz o repasse da pensão.
Entre 2015 e 2017, Deborah e Isaac mantiveram um relacionamento extraconjugal, resultando no nascimento de um filho em setembro de 2016. Desde então, Deborah alega ter mantido silêncio, sendo a única obrigação judicial de Isaac o pagamento mensal da pensão alimentícia, cumprida, contudo, de forma irregular.