Vídeos

Consagração de carros e distribuição de adesivos “ungido” por pastor gera polêmica na web

Bispo Santos mostra uma fila de carros de fiéis esperando para receber o que ele chama de "Selo da Proteção"

Por Caio Rangel • Publicado em 22/01/2025 às 09h44 • Atualizado em 22/01/2025 às 09h46
Pastor consagra carros (Reprodução)

Nesta semana viralizou nas redes sociais um vídeo de um pastor consagrando vários carros em frente à sua igreja e distribuindo adesivos ungidos.

O caso aconteceu em Barreiras–BA, em frente à Catedral da Missão Mundial Servos, liderada pelo bispo Santos, que aparece no vídeo cercado de obreiros ungindo os veículos.

A atitude do religioso tem gerado reações diversas entre os internautas, que questionam qual a base bíblica do pastor para a realização da unção veicular.

Bispo Santos mostra uma fila de carros de fiéis esperando para receber o que ele chama de “Selo da Proteção”, juntamente com a unção.

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais e trazendo muitas críticas para o líder da Catedral da Missão Mundial Servos.

“Da vontade de chorar, o que está acontecendo? Esse povo não conhece o Evangelho”, escreveu um internauta.

“Pessoas não têm o que pregar E fica inventando moda consagração de veículo vai pregar a palavra vai ganhar almas”, escreveu outro.

O religioso, em uma estratégia de marketing aparentemente bem-sucedida, ignorou as críticas e republicou o vídeo para atrair mais atenção.


Tags: Pastor

Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.