Vídeos

Pastor interdita igreja após protestos, e membros da AD Santo André cultuam na rua

Os fiéis reivindicam a realização de uma eleição para a escolha de um novo presidente, alegando fraude na reforma estatutária

Por Caio Rangel • Publicado em 21/01/2025 às 09h14 • Atualizado em 21/01/2025 às 09h19
Membros da AD Santo André (Reprodução)

A disputa pela liderança da Assembleia de Deus em Santo André, São Paulo, tem se agravado nos últimos dias, após vários protestos dos membros que rejeitam o pastor Leandro como presidente.

A membresia não reconhece o pastor Leandro, genro do pastor Silas Josué, falecido em dezembro de 2024, como líder da Assembleia de Deus de Santo André.

Os fiéis reivindicam a realização de uma eleição para a escolha de um novo presidente, alegando fraude na reforma estatutária que teria beneficiado Leandro após a morte do pastor Silas. A alteração no documento autoriza o vice a assumir o comando da igreja sem a necessidade de eleição.

Segundo informações, o estatuto da igreja autorizava o líder a assumir interinamente por 30 dias e convocar uma eleição, mas foi alterado pouco antes da morte do pastor Silas Josué.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra membros da denominação realizando um culto em frente ao prédio fechado, supostamente por ordem da liderança.


Tags: Igreja

Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.