O pastor Jacques Balbino, presidente da ADBrás Alagoas, se manifestou após a repercussão envolvendo a cantora gospel Rute Assunção, suspensa após cantar na Santa Ceia da sua igreja.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Rute Assunção faz parte da Assembleia de Deus Missão, liderada pelo pastor Orisvaldo Nunes de Lima, que, segundo informações, puniu a cantora simplesmente por cumprir uma agenda no ministério “rival.”

Nesta terça-feira (18), durante o culto de ensino, o pastor Jacques Balbino comentou sobre o caso, ressaltando que a denominação não se opõe a outros ministérios.

O líder da ADBrás Alagoas declarou que os cantores e pregadores itinerantes da denominação têm total liberdade para ministrar em outras igrejas.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O pastor esclareceu que não possui autoridade espiritual ou ministerial para impor restrições ou penalidades a seus membros itinerantes.

” Se alguém tem alguma coisa contra nós, nós não temos…. Porque senão nós não subiremos para céus”, disse o pastor, citado o Evangelho de Marcos cap 16 e versículo 15.

“Aonde vocês receberem um convite para pregar, anunciar o evangelho de Jesus Cristo, vão. Não importa se é a Batista, Presbiteriana, Deus é Amor, não importa qual seja a igreja, vão”, concluiu.