Um trecho polêmico de um sermão da cantora e pregadora Rafaella Lima, criticando mulheres que dominam seus maridos, viralizou nas redes sociais.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

A pregadora cearense argumenta que os maridos submissos às esposas tendem a ser “amolegados”, ou seja, afeminados e frágeis.

Rafaella afirma que esses homens não protegem nem sustentam as mulheres; ao contrário, tendem a ser sustentados por elas.

Contudo, a pregadora atribui parte da culpa à própria mulher, por não permitir que o marido assuma a liderança do lar e cumpra seu papel.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

“Quando a mulher manda no marido, sabe o que que acontece meninas? Eles ficam amolegados, e só o que tem agora é uns homens meio mole”….. disse.

“Deixe o teu marido ser marido, deixe ele ser o chefe da casa, deixe ele ser o líder da casa, não desautorize o seu marido”, concluiu.

Para alguns internautas, a mensagem da pregadora foi direcionada às feministas, que têm influenciado até mulheres cristãs, e muitas já não aceitam ser subordinadas aos maridos.

“Só disse verdades. O problema é que faz muito tempo que o tal do feminismo ferrou com tudo e aos poucos normalizou a mulher ter q ser responsável por tudo”, comentou uma internauta.

“Se os maridos agirem como tal … dá divórcio em muitos casos …muitas mulheres hoje em dia não entendem o q realmente é submissão”, disse outro.