Em entrevista ao PodCrê, a pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, explicou os motivos por trás de sua vida solteira e abstinência de beijo há 25 anos.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Ex-integrante do grupo SNZ, ela relatou sua criação liberal, sem reprimendas dos pais, e detalhou seu processo de conversão religiosa e a reação familiar a essa mudança.

Há mais de duas décadas, Sarah absteve-se de relações sexuais e beijos. Ela detalhou o voto que fez a Deus e o que a fortalece em sua decisão.

A pastora descreveu seu relacionamento familiar e compartilhou sua interpretação bíblica sobre sexualidade.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Sarah explicou que, segundo a Bíblia, Deus não tolera certas práticas, incluindo a expressão da sexualidade fora das orientações divinas.

A pastora afirmou que a sexualidade deve ser entendida como vocação, adoração e culto, e que a ira divina contra Israel se devia, em sua visão, à prática de relações sexuais fora do casamento. Para ela, a verdadeira vocação, adoração e culto devem ser exclusivamente dedicados a Deus.

Segundo a filha de Baby do Brasil, a vida sexual requer constante atenção, pois a Bíblia associa a palavra “sexo” à traição espiritual.

“A Palavra, mesmo no Antigo Testamento, que Deus usava na boca do profeta pra brigar com Israel quando Israel adorava outros, cultuava outros, invocava outros, era sexo”, sexo fora do casamento, disse.

“Ou seja, todas às vezes que Deus vinha dizer que havia traição espiritual, Deus usava a palavra sexo, porque tem adoração, vocação e culto em toda parte da sexualidade”, concluiu.