A cantora Simone Mendes foi novamente alvo de críticas nas redes sociais após estrelar um comercial de uma renomada marca de cerveja.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Anteriormente, ela havia sido massacrada pelo apóstolo André Fabiano, responsável por batizá-la nas águas. Ele condena o fato da artista ainda cantar sertanejo, apesar de ser evangélica.

Desta vez, internautas divergiram da propaganda na qual Simone aparece segurando um copo de cerveja, dizendo que a cantora faz tudo por dinheiro.

“Evangelho sem renúncia não existe, a boca fala, mais o coração está longe de mim, o Senhor seu Deus!!”, escreveu um seguidor.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Há anos evangélica, Simone Mendes enfrenta frequentes questionamentos sobre uma possível transição para o gospel. No entanto, ela nunca confirmou se está disposta a deixar o sucesso na música sertaneja para se dedicar a esse novo segmento.

As críticas à cantora persistem por ela cantar músicas que fazem apologia à bebida alcoólica e à traição, mesmo se declarando crente e, em algumas ocasiões, cantando em igrejas.

Em sua nova campanha publicitária, Simone convida pessoas que passaram por traições amorosas a compartilharem suas histórias, que serão transformadas em músicas no estilo sofrência.

“Os traídos serão ouvidos! 
Brahma Hits chegou pra transformar aquela sua sofrência em hit”, escreveu a cantora no post.