Notícias

Luiz Hermínio instrui fiéis a levar a Santa Ceia aos desviados que curtiram o Carnaval

Ele justificou sua decisão argumentando que ninguém, seja membro da igreja ou não, é digno por si só de participar da ordenança de Cristo

Por Caio Rangel • Publicado em 05/03/2025 às 09h21 • Atualizado em 05/03/2025 às 09h23

O apóstolo Luiz Hermínio, líder do MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde, Amados Meus), virou alvo de muitas críticas nas redes sociais após fazer um pedido incomum aos seus fiéis.

O líder religioso pediu aos membros de sua denominação que levassem a Santa Ceia aos que se desviaram da fé e possivelmente participaram do Carnaval.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o pedido do apóstolo que aconteceu neste domingo (02) durante o último culto de ceia na sua igreja.

A declaração provocou polêmica, uma vez que, segundo a Bíblia, a Santa Ceia é um ato sagrado, exclusivo daqueles em comunhão com Cristo e sua Igreja.

Hermínio justificou sua decisão argumentando que ninguém, seja membro da igreja ou não, é digno por si só de participar da ordenança de Cristo.

A fala do religioso sobre levar a Santa Ceia aos desviados gerou intenso debate na internet. Internautas questionam se a iniciativa representa um ato de amor e reconciliação, como ele afirma, ou se configura mais uma heresia.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.