O rompimento entre Bruna Karla e a MK Music ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (30), após o empresário e produtor Leandro Moreira, esposo da cantora Gabriela Rocha, se pronunciar publicamente nos comentários da publicação feita por Bruna sobre o caso.
Moreira não poupou críticas ao contrato firmado entre a gravadora e a cantora. Segundo ele, o acordo era “péssimo desde os percentuais” e restringia até mesmo o uso do próprio canal da artista no YouTube. “É uma loucura”, escreveu.
A fala dele gerou repercussão imediata nas redes sociais e foi interpretada como um alerta não apenas sobre o caso de Bruna, mas também a outros cantores que ainda estão sob contrato com a MK. “Imagina os outros cantores vendo isso. Será que vão querer continuar?”, questionou.
“As gravadoras que não se ajustarem, fracassarão”, afirma Leandro
O comentário completo de Leandro Moreira foi publicado no perfil oficial de Bruna Karla no Instagram e repercutiu entre seguidores e artistas. Ele começou afirmando que Bruna já deveria ter deixado a gravadora há anos, e que acompanhou de perto o respeito e carinho dela e de seu esposo, Bruno, com a MK.
“Já era pra ter saído da MK há anos!! Mas eu acompanhei o carinho e respeito da Bruninha e do Bruno em relação à MK. Mesmo o contrato sendo PÉSSIMO desde o aspecto de percentuais à não poder explorar o próprio canal no YouTube (q é uma loucura).”
Leandro ainda argumentou que as gravadoras que não entenderem as mudanças do mercado estão fadadas ao fracasso:
“Poderia citar mais mil pontos, enfim, mas resumo dizendo q as gravadoras q não entenderem q o mundo mudou e q precisam se ajustar rápido, estarão fadadas ao fracasso.”
Ele finaliza de forma contundente:
“MK dando tiro no pé! Imagina os outros cantores de lá vendo isso. Será q vão querer continuar? REFLITAM.”
A publicação recebeu apoio de outros artistas. A dupla gospel Daniele e Samuel também se manifestou:
“Estamos independentes há tempos, ser livre é uma bênção muito grande. Todos os artistas precisam considerar isto e sair de contratos abusivos.”
A MK Music ainda não se pronunciou sobre os comentários feitos por Leandro Moreira até o fechamento desta reportagem. A nota oficial divulgada por Bruna Karla, na qual afirma ter cumprido integralmente o contrato e lamenta o processo judicial movido pela gravadora, permanece disponível em suas redes sociais.