SÃO PAULO (SP) —O pastor Cleiton Lima tornou-se um dos assuntos mais comentados do Instagram nesta semana após publicar um vídeo que mostra sua trajetória antes da conversão ao cristianismo. Identificando-se como “ex-travesti”, o religioso compartilha imagens de quando utilizava vestimentas femininas e compara com sua fase atual, exercendo o ministério pastoral.
A publicação, que rapidamente ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações, foca na mensagem de superação e mudança de vida. “Hoje não é definido pelo passado, mas pelo chamado. Hoje não é estatística, é testemunho vivo do poder do Evangelho”, afirmou Cleiton em seu post.
“Onde havia identidade quebrada, Ele gerou verdade”
Além da questão de gênero, Cleiton Lima relatou que seu processo de transformação envolveu a libertação de vícios e a superação de passagens pelo sistema prisional. Para o pastor, sua história é uma prova de que Deus pode transformar o que muitos consideram o “fim” em um novo começo.
“Ex-viciado. Ex-presidiário. O que muitos chamaram de fim, Deus transformou em começo. Onde havia vício, Jesus trouxe libertação. Onde havia identidade quebrada, Ele gerou verdade”, escreveu o missionário.
Atualmente, ele mantém o canal “Missionário Cleiton Lima” no YouTube, onde publica conteúdos sobre sua fé e pregações, posicionando-se como uma voz de inspiração para aqueles que buscam mudança de vida através da religião.
Erros ou Direito de Resposta? contato@ofuxicogospel.com.br