back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

A verdade sobre o namorado de Isadora Pompeo

Cerca de algumas semanas atrás, nossa redação publicou uma reportagem sobre Francis Silva, atual namorado da cantora Isadora Pompeo, baseada em informações que haviam sido entregues a nossa equipe. Devido ao movimento de publicações em diversos outros sites, decidimos ir mais a fundo para descobrirmos a veracidade das informações que envolviam o nome de Francis Silva (Francisley Valdevino da Silva).

Com ajuda de um parceiro em Curitiba, nós do O Fuxico Gospel, pudemos ter acesso a Intergalaxy. Na manhã do dia 18, quarta-feira, entramos em contato com a empresa, que prontamente se dispôs a nos receber. Segundo a equipe de Francis, qualquer meio de comunicação pode ter acesso e conhecer um pouco mais de perto o trabalho que a empresa de tecnologia desenvolve.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Foram cerca de 30 minutos dentro da estrutura da empresa. Tempo mais que suficiente para comprovar que as informações que havíamos recebido anteriormente de um suposto contratado, eram falsas.

Faremos uso de uma das matérias publicadas por um outro portal, que também foi conhecer a empresa de desenvolvimento:

“A verdadeira história sobre o namorado de Isadora Pompeo

Nós fomos atrás e descobrimos um pouco mais de Francis Silva (Francisley Valdevino da Silva)

Nós notamos o movimento em relação ao nome de Francis Silva, atual namorado da cantora Isadora Pompeo e fomos descobrir a fundo quem é Francis e o porquê de seu nome estar envolvido em algumas histórias.

Decidimos conhecer a empresa. Entramos em contato para que pudéssemos esclarecer as histórias que envolviam o nome de Francis (Francisley Valdevino da Silva). Apesar de não estar presente, fomos recebidos por sua equipe. A Intergalaxy realmente não tem nada de fachada. Estivemos em sua sede, conhecemos o local e vimos os mais de 300 colaboradores e pessoas que trabalham para ele. Segue fotos abaixo da empresa:

 

Fomos mais a fundo para descobrir o início da sua carreira, quando a empresa surgiu e o que realmente ele faz.

Sobre a WolkeB Club, Francis nunca escondeu, em nenhum momento, que foi uma empresa que tinha no passado, fundada em 2015 e foi a falência já no ano seguinte. Se tratava de uma empresa de Marketing Multinível e devido a isso saíram diversas notícias em diferentes portais as quais são completamente falsas.

Depois disto, ele foi embora para os EUA e quando voltou conseguiu pagar todas as pessoas que compraram produtos e hoje ele já não tem dívidas com mais ninguém. E se caso existe alguém em pendência, ele fica em aberto para poder resolver a situação.

Como foi visto acima, a Intergalaxy não se trata de uma empresa fantasma, mas sim uma empresa que trabalha com tecnologias e softwares, prestando serviço para empresas mundo afora. Francis é conhecido fora do Brasil por ser um grande trader e foi até mesmo convidado pela Forbes Internacional para falar sua visão sobre o mercado de criptomoedas. Além do mais, também apareceu em diversos sites nacionais e internacionais como Exame, Cointelegraph, InfoMoney e Uol entre outros.

FORBES: https://www.forbes.com/

COINTELEGRAPH: https://br.cointelegraph.com

]INFOMONEY: https://www.infomoney.com.br

EXAME: https://exame.abril.com.br/negocios

Sobre os vínculos com pirâmides financeiras, ele não se encontra relacionado a nenhuma. A última empresa em que teve qualquer tipo de relação foi a Forcount, na qual Francis iniciou o sistema deles e deu algumas palestras sobre criptomoedas, entretanto faz cerca de 2 anos que se desligou completamente e hoje presta somente serviços voltados para o mercado de blockchain e tecnologia diversas.

CONHEÇA MAIS A HISTÓRIA DO FRANCISLEY

Hoje é CEO da Intergalaxy que reside em Curitiba (Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, 3350) e desta forma reconhecemos a veracidade da empresa, assim também conhecendo melhor sobre o que ele faz e quem ele é com mais profundidade. Além disto, a equipe também nos mostrou impostos pagos pela empresa no Brasil, comprovando ainda mais a legalidade no país.

Fundada em 2016, a empresa hoje conta com cerca de 500 colaboradores e 7 países atuantes e com sedes em 6 cidades pelo mundo. São cerca de 10 milhões de pessoas atingidas direta e indiretamente. A Intergalaxy patrocina cerca de 20 mil crianças auxiliadas e 200 missionários em campo. Além disto, são patrocinados aproximadamente 30 eventos gospel pelo país e fora dele, contabilizando mais 400 mil conectadas.

Em um novo escritório e com um crescimento maior do que o esperado, a empresa tem aberto suas portas e mostrado seu dia a dia. Recentemente lançou em seu canal no Youtube um vídeo mostrando um pouco mais do seu espaço e com depoimentos de colaboradores sobre a empresa.

Então, podemos hoje contar a verdadeira história de Francisley Valdevino da Silva. De nenhuma forma a Intergalaxy se negou a receber nossa equipe e com isso conseguimos conhecer a real história do empresário. Inclusive, deixando em aberto para quem deseja conhecer o que é a Intergalaxy.

Se você ainda não ouviu falar sobre a Intergalaxy e quer conhecer mais, ainda esse ano a empresa estará participando de um reality show sobre o mundo empresarial na Rede Bandeirantes, com participação do próprio Francisley.

Desejamos boa sorte ao namoro da Isadora Pompeo com Francis e que este relacionamento possa continuar abençoando muitas vidas, fortalecendo ainda mais o ministério da cantora e do empresário.”

A equipe do O Fuxico Gospel gosta de trazer a verdade sobre todos os casos e por isso fica a nova verdade, e devido a isto, a antiga matérias será tirada do ar, já que não se tratava da verdadeira história.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular