back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Missionário R.R Soares é processado por ex-fiel da Igreja da Graça

Uma ex-membra da Igreja Internacional da Graça acusa o Missionário R.R Soares de vender as suas músicas para cantores famosos, como: Thalles Roberto, André Valadão, Regis Danese, Bruna Karla, Aline Barros e Anderson Ricardo Freire.

A compositora Matilde Moreira de Oliveira entrou com uma ação de direitos autorais, danos materiais e morais contra o Missionário R.R Soares e vários outros cantores gospel, alegando que teve um caderno de capa dura furtado, contendo mais de 100 músicas Gospel.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo apurado com exclusividade pela nossa redação, um tempo depois, Matilde informou que após conversar com outros compositores e outras gravadoras, descobriu que todos os cantores adquiriram as músicas através do Missionário R.R Soares.

Ao falar com o religioso e perguntar sobre como o caderno dela chegou às suas mãos, solicitando um justo ressarcimento, teve como resposta “que estava louca” e ele lhe expulsou da Igreja.

Os sucessos mencionados por Matilde como sendo de sua autoria, são: “Indiferente”, “Pela Fé”, e “Até Quando”, de André Valadão; “Faz Um Milagre Em Mim”, de Régis Danese; “Escrita Pelo Dedo de Deus ”, de Thalles Roberto; “Milagre”, de Aline Barros; “Advogado Fiel” e Quando Eu Chorar”, de Bruno Karla; e “Raridade”, de Anderson Freire.

Pela utilização da suposta obra de plágio e objeto de furto do seu caderno, Matilde entrou com uma ação, querendo receber um valor entre R$ 100.000,00 a R$ 500.000,00.

Fonte site TJSP, processo 1011646-20.2019.8.26.0100

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular