Denúncia

IPDA é acusada de abandonar congregação em Pariquera-Açu (SP)

Segundo relatos, o templo se encontra literalmente caindo aos pedaços, e há dois anos foi esvaziado por não ter condições de uso

Por Caio Rangel • Publicado em 16/01/2025 às 08h30
Templo da IPDA Pariquera-Açu (Reprodução)

Uma denúncia anônima expôs a triste realidade de uma congregação da Igreja Pentecostal Deus É Amor (IPDA) em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo.

Segundo relatos, o templo se encontra literalmente caindo aos pedaços, e há dois anos foi esvaziado por não ter condições de uso, devido a danos em sua estrutura.

Conforme apuramos, desde que o terreno foi doado para construção do templo, a IPDA tem negligenciado e agido com total desrespeito com os membros que há 20 anos dizimam e ofertam, mas o local onde congregavam está literalmente caindo aos pedaços e abandonado há cerca de 2 anos.

Com graves problemas estruturais, como o risco iminente de desabamento do teto, a igreja foi interditada pela liderança, que prometeu uma reforma imediata, promessa esta que não foi cumprida.

A reportagem do Fuxico Gospel procurou a IPDA em Pariquera-Açu, que se manifestou por meio de uma nota informando que, em breve, o templo passará por reforma.

“Nota da IPDA

A IPDA informa que a unidade de Pariquera-Açu passará por reformas para a colocação de nova cobertura e para adequações. Dentre elas do piso e contrapiso, jardim, forro, iluminação, pintura, portas e portões, grades, ventilação e infraestrutura elétrica e hidráulica. As cotações para as obras estão em curso.

A IPDA informa ainda que em breve o terreno onde está a igreja receberá serviços de capinagem e limpeza.”



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.