Vídeos

Pastor Carlos Moysés diz que Voz da Verdade é legado, e não seita

O pastor afirmou que a banda foi instrumento de Deus para salvar vidas em todo o mundo

Por Caio Rangel • Publicado em 19/02/2025 às 10h31 • Atualizado em 19/02/2025 às 10h32
Carlos Moysés (Reprodução)

A discussão entre trindade e unicismo nunca esteve tão em alta quanto nas últimas semanas. O pastor Carlos Moysés, líder do grupo Voz da Verdade, é um dos principais defensores do unicismo no Brasil.

A doutrina unicista defende que Deus é uma única pessoa que se manifesta de três formas: Pai, Filho e Espírito Santo, diferente da doutrina da trindade, que ensina que Deus existe eternamente em três pessoas distintas.

Em debate acalorado com o pastor Juliano Fraga, no programa “Fora da Caixa”, o líder do Voz da Verdade perdeu a paciência e questionou por que as igrejas que os criticam cantam suas músicas.

O pastor refutou as acusações de que seu ministério, o Voz da Verdade, fundado por seu pai, seria uma seita, afirmando que a instituição transcende tais críticas.

Carlos Moysés afirmou que a banda foi instrumento de Deus para salvar vidas em todo o mundo, e pediu que não se fizessem comentários levianos sobre o grupo.

 



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.