Vídeos

Pastor progressista ora abençoando o carnaval na Sapucaí:”Não é do demônio”

O religioso também criticou o enriquecimento das grandes igrejas, chamando seus líderes de "falsos profetas e usurpadores da fé".

Por Caio Rangel • Publicado em 28/02/2025 às 08h33
Pastor Cosme Felippsen (Reprodução)

Um vídeo de um pastor de esquerda, orando pela festa do Carnaval na Sapucaí, no Rio de Janeiro, viralizou esta semana nas redes sociais.

O religioso se identifica como Cosme Felippsen, pastor da Assembleia de Deus, e colaborador da vereadora Tainá de Paula do (PT).

Conhecido pelo seu ativismo político, Cosme, que também é integrante do MNE (Movimento Negro Evangélico), lamentou a saída dos evangélicos da cidade nesse período carnavalesco para realização de retiros espirituais.

Em seu discurso, o pastor afirmou que a cidade e carnaval não é do demônio, e sim dos cariocas e de todos que amam a vida.

Cosme também criticou o enriquecimento das grandes igrejas, chamando seus líderes de “falsos profetas e usurpadores da fé”.

Ele pediu que as igrejas evangélicas respeitassem os terreiros de Umbanda, o Candomblé, crenças afro-brasileiras, e abraçassem gays, travestis e transexuais. Em seguida, fez uma oração abençoando o Carnaval.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.