Entrevista

Missionário Miguel Oliveira fala sobre as críticas que recebe: “É muita covardia”

O adolescente disse que as pessoas esquecem que ele é uma criança, e não entende o motivo de tanto ódio

Por Caio Rangel • Publicado em 11/03/2025 às 10h31
Miguel Oliveira (Reprodução)

Na noite de segunda-feira (10), o site O Fuxico Gospel entrevistou o missionário mirim Miguel Oliveira, que tem sido alvo de diversas críticas recentemente por seu estilo de pregação.

Durante uma hora de conversa, o adolescente abordou diversos temas, desde o início do seu ministério, até sua ascensão nas redes sociais.

Com apenas 14 anos, Miguel garantiu que consegue conciliar os estudos com as agendas, que nos últimos dias têm cresceu bastante, mesmo diante das críticas que recebe de pessoas comuns e até de líderes religiosos.

O missionário afirmou que não entende o porquê de receber tantos ataques na internet e questionou se seria melhor ele estar pregando ou com um fuzil na mão, assaltando, como acontece com muitos adolescentes nas comunidades brasileiras.

“Eu só quero lembrar essas pessoas que me criticam, que tenho 14 anos de idade e que eu sou ainda uma criança. Tenho muito para aprender, tenho muito pra crescer, e as pessoas estão me batendo como se tivesse batendo em uma pessoa de 30, 40, 50 anos. De uma forma violenta, grotesca, baixa e covarde”, disse.

Assista à entrevista na íntegra



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.