Vídeos

Bispa Sonia Hernandes celebra evangelismo em show de Simone Mendes

Líder agradeceu a cantora por abrir espaço e destacou que a ousadia “faz parte do DNA” da Renascer

Por Caio Rangel • Publicado em 26/08/2025 às 08h11
Simone Mendes - @Reprodução

Um episódio incomum marcou o Rodeio de Cotia no último sábado (23). Durante a apresentação da cantora Simone Mendes, jovens da Igreja Renascer em Cristo aproveitaram o evento para realizar um ato evangelístico que chamou a atenção do público e viralizou nas redes sociais.

Com uma placa onde se lia “Simone, me deixa subir no palco para declarar o meu amor?”, o grupo conseguiu atrair o olhar da artista. Surpresa com o pedido, Simone autorizou o jovem Erick Paz, líder do movimento, a subir ao palco.

No microfone, Erick iniciou seu discurso como se fosse uma declaração romântica, mas rapidamente revelou tratar-se de um testemunho de fé. “Essa pessoa me aceitou, continua me amando todos os dias, mesmo eu não merecendo. Ela fez uma declaração de amor por mim há 2 mil anos, o nome dela é Jesus Cristo”, afirmou diante da multidão.

O líder aproveitou o momento para citar trechos da Bíblia e enfatizar que somente Cristo é capaz de transformar vidas. “Talvez o nosso país esteja passando por dificuldades, a sua família esteja passando por dias difíceis, mas eu quero te dizer que quem pode transformar isso não é um grande político, não é alguém muito rico, o único que pode transformar nossas vidas se chama Jesus Cristo”, declarou.

A plateia reagiu com entusiasmo. Muitos levantaram os celulares acesos, criando um cenário de iluminação espontânea. Quando Erick perguntou quem desejava receber uma oração, várias pessoas se manifestaram, e ele conduziu uma prece coletiva no palco, declarando: “Nesta noite, o Senhor vai entrar na tua casa e vai transformar a vida de cada um de vocês”.

Após o episódio, a bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer, fez questão de agradecer publicamente a Simone Mendes pela abertura concedida. “Obrigada, Simone! Que Deus continue te abençoando. É disso que o mundo precisa! Essa ousadia está no nosso DNA. O Céu está em festa”, publicou em suas redes sociais.

Clique aqui para assistir



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.