Apóstolo

Luiz Hermínio defende que o Brasil não precisa de presidente evangélico

Em publicação feita em suas redes sociais, o apóstolo Luiz Hermínio defendeu que a transformação do país depende da santidade da igreja

Por Izael Nascimento • Publicado em 20/01/2026 às 17h53
Pastor Luiz Hermínio pregando com expressão séria durante culto do MEVAM Global
Apóstolo Luiz Hermínio em evento, durante fala ao microfone. (Foto: Reprodução)

BRASIL — O apóstolo Luiz Hermínio, líder do Ministério MeVam, afirmou em uma publicação no Instagram, que o Brasil não precisa de um presidente evangélico.

Em uma publicação que circula em suas redes oficiais, o líder religioso defendeu que a prioridade da nação deve ser uma “igreja pura e santa”, e não a ocupação política do cargo máximo do país.

A declaração ocorre em um momento de intenso debate sobre a influência religiosa nas eleições brasileiras. Segundo Hermínio, o foco dos fiéis deve retornar aos princípios bíblicos de santidade e separação.

“O Brasil não precisa de um presidente evangélico; o Brasil precisa de uma igreja pura & santa”, diz o texto da imagem compartilhada pelo apóstolo.

O apóstolo argumentou que a igreja deve buscar a Deus acima de qualquer estrutura política. Ele enfatizou que “sem santidade ninguém verá o Senhor”, sugerindo que a eficácia do corpo de Cristo na terra depende de sua conduta moral e espiritual, e não de privilégios estatais ou representantes no governo.

Publicação no Instagram do apóstolo Luiz Hermínio mostra arte com frase “o Brasil não precisa de um presidente evangélico” e print com legenda e comentários
Post do apóstolo Luiz Hermínio no Instagram com mensagem sobre “igreja pura e santa” e repercussão nos comentários. (Foto: Reprodução)

Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@ofuxicogospel.com.br.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.