A Assembleia de Deus Semear em Cristo, liderada pelos pastores João e Flávia Caetano, está com os preparativos a todo vapor para a realização do “Domingo de Glória”.
O evento, que promete ser um marco de fé e avivamento para a comunidade cristã de Goiânia, ocorrerá neste domingo, 31/05/2026, com início marcado para as 09 horas da manhã.
Conhecida por um ministério pautado na edificação da Palavra e no mover do Espírito Santo, a igreja espera receber centenas de fiéis em sua sede para um dia intenso de adoração.
A expectativa é que o evento proporcione uma atmosfera de renovação espiritual, atraindo caravanas de várias regiões da capital goiana e cidades vizinhas.
Convidados confirmados
Para elevar o nível de adoração e trazer mensagens impactantes, os pastores João e Flávia Caetano convidaram um time de ministros e cantores de destaque no meio gospel:
- Zery Magdiel
- Pr. Renan Lopes
- Israel Santos
- Talita Duarte
- Samuel Eleotério
A AD Semear em Cristo está situada na Avenida Anápolis, 1104, no Setor Sonho Dourado, em Goiânia (GO).
A entrada é franca e a liderança reforça o convite para que as famílias participem deste momento especial de comunhão.
Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@ofuxicogospel.com.br