back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano alerta que perseguição de Lula às igrejas já começou

O pastor e deputado Marco Feliciano usou as redes sociais para alertar a comunidade evangélica sobre as últimas atitudes da campanha do ex-presidente Lula.

A campanha do petista acionou o TRE-PA (Tribunal Regional Eleitoral do Pará) para pedir a retirada de uma bandeira estendida na fachada da mais antiga Assembleia de Deus do país, em Belém (PA).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em seu perfil do Instagram, Feliciano compartilhou um vídeo do pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus Ministério Belém, e escreveu: “PROVADO! A perseguição do PT já começou contra a igreja”.

O pastor Samuel Câmara também relacionou o pedido da campanha de Lula a uma “perseguição do PT” contra a igreja.

“Para que você não pense que eu estou falando de algo irreal, aqui está a petição feita pelo PT, pela Federação Brasil Esperança, pedindo que isso que eu disse para vocês. Tira a bandeira, paga R$ 50.000 ou vai preso, com poder de polícia. E a decisão sábia da juíza Brenda Nery Rigon Cardoso dizendo que não é crime. A bandeira permanece. Graças a Deus. Nós queremos manter a bandeira do Brasil, respeitar o Brasil. Quem não respeita a bandeira do Brasil, os brasileiros e o uso dela, não merece governar a gente”, disse o líder religioso

No entanto, em 15 de julho, o TRE-RS (Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul) decidiu que não há restrições específicas na legislação brasileira sobre o uso da Bandeira, já que se trata de um símbolo nacional, segundo o artigo 13, parágrafo 1º da Constituição.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular