BRASIL — A empresária Marina de Oliveira, dirigente da MK Music, reagiu de forma pública à saída de Cassiane da gravadora ao comentar em um post do Fuxico Gospel no Instagram.
A mensagem, publicada após a repercussão da notícia, foi curta: “Vai ser benção”, acompanhada de emojis.

O comentário apareceu no perfil do Fuxico Gospel depois da matéria que informou o encerramento do vínculo contratual da cantora com a MK e a retomada da carreira independente por meio do selo Reuel Music, com novo projeto em estúdio.
Sem entrar em polêmica, Marina optou por uma frase de tom positivo, interpretada por seguidores como sinal de boa relação institucional no encerramento do ciclo entre a artista e a gravadora.
Em entrevista ao O Fuxico Gospel, o maestro Jairo Manhães afirmou que o contrato foi concluído após o cumprimento do prazo e da quantidade de músicas previstas, e que a cantora já prepara um álbum mais longo, com cerca de 14 faixas, em nova fase pela Reuel Music.
Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@fuxicogospel.com.br.