SÃO PAULO (SP) — O pastor Lamartine Posella, fundador e líder principal da YAH Church na capital paulista, pegou seguidores e fiéis de surpresa ao publicar um vídeo em suas redes sociais nesta segunda-feira (26).
Gravado diretamente de uma unidade hospitalar, o registro mostra o religioso visivelmente abatido pedindo a intercessão da igreja após apresentar um quadro de dores abdominais intensas e mal-estar.
O relato do pastor, os sintomas e a bateria de exames
No vídeo compartilhado em suas plataformas digitais, Posella descreveu os sintomas que o levaram a buscar atendimento médico de urgência.
O pastor mencionou dores espalhadas por toda a região do ventre, acompanhadas de enjoo e episódios de ânsia de vômito, levantando a hipótese de uma possível reação ou efeito colateral decorrente de medicações ingeridas no dia anterior.
“Ai gente! Orem por mim, viu? Tô aqui no hospital. Muita dor no ventre, na barriga. Vou fazer uns exames agora. Não sei se é porque tomei um monte ontem e talvez a dose tenha passado um pouco. Sei que tô com muito enjoo, muita dor na barriga inteira, ânsia de vômito. Tô aqui. Orem por mim”, desabafou o líder religioso.
Mobilização da igreja e apoio dos seguidores
Assim que a publicação foi ao ar, milhares de membros da YAH Church, líderes evangélicos e admiradores do ministério de Lamartine Posella lotaram a seção de comentários com mensagens de fé, apoio e declarações de oração pela sua pronta recuperação e pronto reestabelecimento físico.
Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@fuxicogospel.com.br.