CURITIBA (PR) — O senador Sergio Moro participou, nesta semana, da 64ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Assembleia de Deus em Curitiba.
Recebido pelo pastor Wagner Gaby, presidente da igreja local, e pelo pastor José Wellington, presidente da CGADB, o parlamentar discursou para milhares de fiéis e obreiros sobre a crise da justiça no país.
Durante sua oportunidade no púlpito, Moro optou por realizar a leitura do texto bíblico de Isaías 59:14 para embasar sua fala.
O senador destacou o trecho que afirma que “o direito se retirou e a justiça se pôs de longe”, relacionando a mensagem profética com os desafios institucionais que o Brasil enfrenta em 2026.
“A verdade sumiu e quem se desvia do mal é tratado como preso. O Senhor viu isso e desaprovou o fato de não haver justiça”, citou o senador.
Moro enfatizou que a recuperação da justiça é uma meta urgente para a nação e que a convivência em sociedade deve buscar se espelhar nos princípios de retidão do Reino de Deus.
Assista:
Ver essa foto no Instagram
Repercussão na 64ª EBO da Assembleia de Deus
A participação de Moro ocorreu em um dos eventos mais tradicionais do mundo gospel no Paraná.
A 64ª EBO reúne lideranças de todo o estado para estudos bíblicos e decisões administrativas. A presença do senador foi marcada por um tom de reflexão ética, evitando ataques diretos, mas focando na necessidade de “retidão” nas praças e tribunais.
O pastor Wagner Gaby agradeceu a presença da autoridade, reforçando a importância do diálogo entre a Igreja e os representantes políticos.
Sergio Moro finalizou sua participação pedindo orações pelo país e destacando que a verdade não pode mais “tropeçar pelas praças”.
Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@fuxicogospel.com.br.