Política

Sergio Moro “prega” na EBO da Assembleia de Deus em Curitiba

Parlamentar utilizou a tribuna para citar o livro de Isaías e refletir sobre o atual cenário da justiça brasileira durante evento liderado pelo pastor Wagner Gaby.

Por Izael Nascimento • Publicado em 19/02/2026 às 14h12
senador sergio moro em evento da assembleia de deus em curitiba durante cerimonia com liderancas religiosas
O senador Sergio Moro participa de evento da Assembleia de Deus em Curitiba. (Foto: Reprodução)

CURITIBA (PR) — O senador Sergio Moro participou, nesta semana, da 64ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Assembleia de Deus em Curitiba.

Recebido pelo pastor Wagner Gaby, presidente da igreja local, e pelo pastor José Wellington, presidente da CGADB, o parlamentar discursou para milhares de fiéis e obreiros sobre a crise da justiça no país.

Durante sua oportunidade no púlpito, Moro optou por realizar a leitura do texto bíblico de Isaías 59:14 para embasar sua fala.

O senador destacou o trecho que afirma que “o direito se retirou e a justiça se pôs de longe”, relacionando a mensagem profética com os desafios institucionais que o Brasil enfrenta em 2026.

“A verdade sumiu e quem se desvia do mal é tratado como preso. O Senhor viu isso e desaprovou o fato de não haver justiça”, citou o senador.

Moro enfatizou que a recuperação da justiça é uma meta urgente para a nação e que a convivência em sociedade deve buscar se espelhar nos princípios de retidão do Reino de Deus.

Assista:

Repercussão na 64ª EBO da Assembleia de Deus

A participação de Moro ocorreu em um dos eventos mais tradicionais do mundo gospel no Paraná.

A 64ª EBO reúne lideranças de todo o estado para estudos bíblicos e decisões administrativas. A presença do senador foi marcada por um tom de reflexão ética, evitando ataques diretos, mas focando na necessidade de “retidão” nas praças e tribunais.

O pastor Wagner Gaby agradeceu a presença da autoridade, reforçando a importância do diálogo entre a Igreja e os representantes políticos.

Sergio Moro finalizou sua participação pedindo orações pelo país e destacando que a verdade não pode mais “tropeçar pelas praças”.

Correções: Encontrou um erro? Fale com a redação: contato@fuxicogospel.com.br.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.