Vídeos

Pastores Anderson Silva e Davi Passamani se reconciliam após pedido público de perdão

O pastor, conhecido por sua rigidez moral, chamou Passamani ao palco em seu evento para se desculpar

Por Caio Rangel • Publicado em 04/12/2025 às 10h20
Dois pastores sorrindo enquanto seguram microfones, cada um em ambiente de culto diferente, um com visual casual e o outro com tatuagens visíveis.
Montagem mostra dois pastores durante momentos de pregação em ambientes distintos. (Foto: Reprodução)

BRASÍLIA (DF) — O pastor Anderson Silva, notório por suas declarações firmes e críticas contundentes a líderes religiosos envolvidos em falhas morais, demonstrou uma mudança de postura e pediu perdão publicamente ao pastor Davi Passamani, ex-líder da Igreja CASA, que enfrentou graves acusações de abuso e crimes sexuais.

O gesto de reconciliação ocorreu em na última terça-feira(02), quando Anderson Silva chamou pessoalmente Passamani ao palco em seu evento para se desculpar pelas palavras e acusações feitas no passado. O ato reforça o novo posicionamento de Anderson Silva, que tem afirmado publicamente estar vivendo um tempo de reflexão e humildade.

Polêmicas e acusações contra Passamani
O pastor Davi Passamani sempre esteve envolvido em polêmicas, desde os cultos com temática de “balada gospel”, na época em que liderava a Igreja Casa, até as recentes acusações de assédio sexual.

Em dezembro de 2023, uma das denúncias de abuso gerou repercussão nacional. Prints mostram que Passamani teria iniciado uma conversa com uma fiel perguntando sobre seu relacionamento e, ao descobrir que a mulher estava solteira, narrou uma fantasia erótica envolvendo ela.

Segundo a ocorrência policial, em seguida, o pastor ligou por chamada de vídeo, momento em que mostrou o pênis à vítima. Logo depois, desligou a câmera e, apenas por áudio, passou a se masturbar.

Em 2024, o pastor foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Goiás por suspeita de crimes sexuais contra fiéis. O caso levou à sua renúncia da liderança da Igreja Casa. Após ser solto, Passamani passou a se dedicar a uma nova congregação, intitulada “A Porta”.

O espaço segue aberto para manifestação das partes. Erros ou Direito de Resposta? contato@ofuxicogospel.com.br

https://www.instagram.com/reel/DR01lO6kv7b/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.