Esporte

Exército da Salvação pedirá que torcedores do Flamengo doem camisas com o nome de Ronaldinho Gaúcho

Micael Batista | Publicado em: 16/06/12 às 14:26 Atualizado em 08/05/2019 10:48
Exército da Salvação pedirá que torcedores do Flamengo doem camisas com o nome de Ronaldinho Gaúcho

DDDO Exército da Salvação recolherá camisas do Flamengo com o nome de Ronaldinho antes do jogo do próximo domingo, no Engenhão.

Na partida, válida pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentará o Santos, e a instituição montará postos nas entradas do estádio para que torcedores entreguem as camisas 10 que possuem o nome do ex-jogador do clube da Gávea.

Ronaldinho Gaúcho trocou recentemente de clube, deixando o Flamengo através de uma ação movida na justiça. O atleta alegou atraso nos pagamentos de direitos de imagem e rompeu o contrato unilateralmente, frustrando diversos torcedores. Alguns queimaram e rasgaram publicamente suas camisas com o nome do atleta. Após definir a saída, assinou contrato até o fim de 2012 com o Clube Atlético Mineiro para a disputa do Brasileirão.
A iniciativa do Exército da Salvação foi idealizada pelos publicitários Washington Olivetto e Fábio Meneghini e foi divulgada pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo. As camisas recolhidas durante a ação serão repassadas a instituições assistidas pela organização.
Fonte: Gospel+
 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.