back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Fala Malafaia vai tratar sobre implantes de cabelo

O convidado do próximo programa será o cirurgião plástico que implantou cabelo no pastor Silas Malafaia
Quem acompanha o ministério do pastor Silas Malafaia notou algumas diferenças em seu semblante, para falar sobre um dos tratamentos em que foi submetido, o apresentador do programa Fala Malafaia entrevistará seu cirurgião plástico, o Dr. Fernando Basto.
O tema do programa do próximo domingo (29) será implante capilar, o entrevistado tem mais de 25 anos na área e vai esclarecer todas as dúvidas sobre esse tratamento que pode ser feito tanto por homens, como por mulheres.
O programa Fala Malafaia é transmitido todos os domingos pela Band a partir das 12h, sempre tratando de assuntos importantes para a sociedade, mas mostrando uma perspectiva cristã.
Além do doutor, a cantora Tatiana Malafaia também vai participar do programa falando sobre seu mais novo CD “Tempo de Romper” lançado há pouco tempo pela Central Gospel Music.
Muitas personalidades religiosas e políticas já passaram pela nova atração apresentada pelo pastor presidente da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, entre essas diversas participações podemos citar o senador Magno Malta, ministro Marcelo Crivella e os pastores Jabes Alencar, Abner Ferreira.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular