back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Ronald Fonseca anuncia saida do Trazendo a Arca

Após 10 anos de estrada com o Trazendo a Arca, o pianista, compositor e também produtor Ronald Fonseca deixa o grupo em que foi fundador.

Com a falta de Ronald Fonseca nos shows e eventos do Trazendo a Arca, os fãs da banda passaram a especular uma possível saída do músico do grupo, porém não havia nenhuma informação consistente. Cerca de um mês depois é confirmada por pessoas próximas e dos próprios integrantes do Trazendo a Arca à saída de Ronald. Apesar de tal acontecimento ter sido noticiado agora, acredita-se de que a saída do pianista aconteceu há certo tempo e foi motivada por vontade própria do músico que acredita ter encerrado seu tempo ministerial no grupo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ronald é um dos integrantes da formação inicial do Trazendo a Arca, pianista, compositor, tecladista e produtor musical. Ele esteve presente em diferentes etapas de todos os álbuns do Trazendo a Arca, incluindo os gravados pelo Toque no Altar e o mais recente e futuro lançamento “Na Casa dos Profetas”, com previsão de ser lançado dia 25 deste mês.

Leia: Davi e Verônica Sacer cataram no casamento de Wesley Safadão

Com a saída do produtor, o Trazendo a Arca torna-se um quarteto, tendo como formação: Luiz Arcanjo (voz e violão), André Mattos (bateria), Isaac Ramos (guitarra e violão) e Deco Rodrigues (baixo). Nenhum comunicado oficial ainda foi publicado pelo grupo, e o portal do Trazendo a Arca ainda não foi atualizado. Também não há conhecimento se haverá a entrada de algum novo integrante no grupo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular