Ícone do site Fuxico Gospel

A Farsa Revelada | Retratação

O O Fuxico Gospel publicou durante essa semana, uma matéria que denunciava um Bispo da Igreja Mundial do Poder de Deus.

A matéria apontou para alguns prints onde supostamente apresentava um trecho de uma conversa entre um homem que usava a foto do Bispo  Rildo Teixeira, e no perfil, aparecia o nome Rildo, deixando claro que seria o mesmo bispo.

O material enviado por um de nossos leitores, acabou convencendo nossa redação a publicar, certos de que se tratava de algo verídico.

A matéria foi publicada e devido a força do O Fuxico Gospel nas mídias sociais, logo tomou uma proporção imensa, até mesmo chegando ao conhecimento de alguns líderes religiosos.

O fato é que, pouco tempo depois, foi provado que tudo não passou de uma armação contra o Bispo Rildo Teixeira, criada por alguém que queria prejudicá-lo.

Sendo assim, os redatores desse  humilde portal de notícias, usando de sua credibilidade e interesse em sempre noticiar “Fatos”, imediatamente removeram a matéria, tanto do site quanto de nossa página no Facebook, e viemos a publico nos retratar com o Bispo Rildo Teixeira, mesmo tendo tratado toda a matéria apenas no campo da especulação, entendemos que ERRAMOS,  e renovamos nossos votos de extrema cordialidade, tanto com o bispo como também com sua família e liderados.

Sair da versão mobile