back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Associação Vítoria nas Missões 2017 evangeliza em lixão no nordeste

A Associação Vitoria nas Missões está na estrada em mais um ano com uma caravana, levando a palavra de Deus e prestando um auxilio social em comunidades carentes.

Desta vez, o grupo que está atravessando o nordeste, decidiu dar uma parada na cidade de União dos Palmares, a 80 Km de Maceió em Alagoas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O grupo visitou o lixão da cidade, onde levou alimento espiritual para as pessoas e trouxe muita alegria para os trabalhadores que passam seus dias em busca de material reciclável, tirando do lixo o seu sustento.

Os missionários também distribuíram alimentos não perecíveis e brinquedos para as crianças, que vivem em condições sub-humanas.Equipados com um ônibus onde viaja uma média de 50 pessoas e um caminhão com bastante suprimentos, o grupo que é formado por membros de diversas denominações está deixando sua marca na cidade, e já se preparam para ir em direção ao interior do Ceará.

O objetivo deste ano é entregar mil cestas básicas e centenas de brinquedos, fazendo também a alegria da criançada.Confira as imagens da visita dos missionários da Associação Vitoria nas Missões, ao lixão de União dos Palmares.

Associação Vitoria nas missões pregando em lixão

 

Caminhão da Associação Vitoria nas missões

 

Pessoas no lixão ouvindo a Associação Vitoria nas missões

 

Isaias Silva Associação Vitoria nas missões

 

 Associação Vitoria nas missões

 

 Associação Vitoria nas missões

 

 Associação Vitoria nas missões

 

 Associação Vitoria nas missões

 

 Associação Vitoria nas missões

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular