A missionária Isa Reis é uma pregadora baiana, membro da igreja Assembleia de Deus, e tem se tornado uma das pregadoras mais influentes no Brasil.
Com um jeito bem peculiar de ministrar, Isa tem conquistado seu espaço no cenário nacional e até internacional, e tem sido destaque em vários sites de notícias gospel.
Uma das características que tem levado Isa Reis a ser ovacionada por onde passa, é que ela costuma não ter papas na língua, com o microfone na mão, ela diz realmente o que pensa, fala tudo o que muita gente sempre quis dizer, ou o que a maioria dos “artistas gospel” não gostam que seja dito.
Isso se tornou uma característica principal no ministério de Isa Reis.
Mas para dizer tudo o que ela diz, tem um custo, sabia? Especificamente R$2.500 (Dois mil e quinhentos reais). É esse o valor que a missionária Isa Reis costuma cobrar em média, por cada ministração, que duram em média de 40 minutos a uma hora.
Essa informação foi fornecida pela assessoria da missionária, depois que a produção do O Fuxico Gospel se passou por um contratante, para descobrir quanto é o cachê médio da pregadora.
A estratégia usada pela assessoria, é publicar um banner como este (abaixo) nas redes sociais, informando que tem uma data disponível, no entanto, não informam valores de custos.
![]() |
Banner da missionária Isa Reis |
![]() |
Cachê da missionária Isa Reis |
De qualquer forma, o trabalhador é digno do seu salário, não?, mesmo se o salário foi R$2.500 por hora, o que dura em média uma ministração.
Agora, multiplique isso por 15, ou 20 agendas por mês.
Enfim, mas o trabalhador é digno do salário, não é?
Só um alerta!
Isa Reis está indo ministrar nos EUA no inicio de Março, geralmente quando um artista começa uma carreira internacional, o cachê costuma aumentar, então, quem for agendar, aproveite enquanto o valor está baixo.