Música

Assessor de Mattos Nascimento confirma cachê de R$10 mil cobrado para igreja

A notícia foi recebida com muito assombro por algumas pessoas

Por Redação • Publicado em 01/08/2017 às 23h55 • Atualizado em 14/08/2019 às 00h45

Mattos Nascimento cobra R$10 mil para cantar em igrejas, essa notícia tomou conta da rede na tarde desta terça feira (01).
Publicamos print’s, mostrando que a assessoria do cantor cobrou esse valor para que ele pudesse cantar em uma igreja no interior de Minas Gerais.

A notícia foi recebida com muito assombro por algumas pessoas, no entanto, alguns fãs incrédulos  insistem em dizer que é mentira e que o cantor não cobra nada para ministrar nas igrejas.

Como temos compromisso apenas com a verdade, procuramos o assessor do cantor Mattos Nascimento, o mesmo que cobrou o polêmico cachê

Em áudio, ele confirmou que cobrou o valor, alegou que foi ele e não Mattos Nascimento quem pediu a quantia, no entanto, é óbvio que Mattos não pede nada, por que questões de agenda são acertadas com a assessoria.

Que fique claro que temos um enorme respeito e admiração pela carreira fenomenal do cantor Mattos Nascimento, não estamos atacando a honra ou pessoa dele, apenas estamos trazendo uma matéria informativa.

Ouça:



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.