back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Crise na ADALPHA; Igreja de Cassiane enfrenta dificuldades com o aluguel do prédio

Manter uma igreja como a ADALPHA (Assembleia de Deus Alphaville) custa caro.

Localizada em um dos mais importantes centros comerciais do país, no bairro de Barueri-SP, que abriga ricos e poderosos, o que eleva os preços dos imóveis.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Desde que o médico Luiz Teixeira da Silva Junior, presbítero da igreja, e segundo a PF, o homem que pagava o aluguel de R$70 mil reais do prédio,teve a prisão decretada em maio deste ano junto com sua esposa, acusado de desviar recursos de hospitais da cidade, a igreja passa por uma enorme crise financeira.

Segundo as investigações, o dinheiro que ele usava para pagar o aluguel da igreja, era oriundo do esquema fraudulento.

Ao que consta, desde a prisão do empresário e da esposa em maio, Cassiane e Jairinho estariam com enormes dificuldades para pagar o aluguel do prédio.

Há quem diga que já foi cogitada a possibilidade da ADALPHA mudar de endereço, e ir para um lugar mais em conta.

Apesar de ser liderada por duas estrelas da música gospel, a igreja vive basicamente de eventos como; congressos e seminários. Isso porque, o número de membros fixos não é o suficiente para manter as despesas.

Entre funcionários, aluguel, despesas extras e salário dos pastores, a igreja precisa de pelo menos R$100 mil por mês para se manter funcionando.

Não é atoa que a igreja de Cassiane cobra até estacionamento.

Cassiane preferiu o silêncio

Cassiane e o esposo preferiram ficar em silêncio, sobre as acusações apuradas pela Polícia Federal e MP, sobre o médico pagar o aluguel milionário da igreja.

O caso foi repercutido em vários sites de notícias gospel, e apesar disso, nem mesmo a convenção da Assembleia de Deus Madureira da qual a ADALPHA faz parte, quis comentar sobre o caso.

Como se nada estivesse acontecendo, o casal toca o ministério e enfrenta agora  uma das maiores crises desde que a igreja foi fundada.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular