back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

30 se convertem após apresentação de Vini Rodrigues em um circo

Foi o cantor Waguinho quem contou a boa notícia. Ele publicou em seu Instagram que esteve no Stand-Up do Vini Rodrigues (Jacinto Manto), no Big Brother’s Circo, e se emocionou ao ver o humorista contar seu testemunho no fim da apresentação.

Waguinho contou que o testemunho do humorista foi tão impactante, que dezenas de pessoas se renderam à cristo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Confira o post:


Vini também falou sobre o caso, e se mostrou maravilhado por ter sido mais uma vez instrumento de Deus na vida das pessoas.

Leia:

Ontem eu tive uma das experiências mais loucas da minha vida. Fui convidado para fazer o Stand Up do Pr. Jacinto Manto em um circo, geralmente faço em igrejas e teatros, fiquei com medo pensando "o que será que vão falar quando me verem em um circo?", mas aceitei o desafio na intenção de poder falar do amor de #Jesus em um lugar diferente. Para nossa felicidade deu tudo certo, mais de 30 pessoas se rendendo ao Pai, recebendo oração e sendo abençoadas. Casais vindo com seus filhos receber oração em busca de uma mudança de vida. Critiquem quem quiser, mas eu acredito que Deus é estratégico e nos posiciona em lugares específicos para que seu amor seja manifestado através das nossas vidas. Você é luz! Ilumine o mundo a sua volta. Aos críticos, deixo a seguinte pergunta: Você já falou de Jesus para alguém hoje?

Uma publicação compartilhada por Vini Rodrigues Oficial (@vinidotosolto) em

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular