back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel que confessou ter traído a esposa, segue carreira

O cantor gospel Marcelo Aguiar, se envolveu no maior escândalo da sua carreira, quando em 2014, teve revelado um relacionamento extra-conjugal que vinha mantendo com uma loira, que mais tarde se descobriria ser Tatiana Costa, também cantora gospel e igualmente casada.

A notícia se espalhou por vários sites de notícias gospel da época, e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados nas rodinhas que se aglomeram nas portas das igrejas no fim do culto. Muitos duvidavam e tratavam a historia apenas como calúnia, e pediam até por providências divinas; “Ninguém pode inventar uma coisa dessas de um homem de Deus”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dias depois, após receber muitos conselhos de sua liderança na Renascer, Marcelo Aguiar decidiu usar a estratégia sugerida em Provérbios 28:13b.

O cantor gospel que estava vivendo um relativo sucesso na época, teve de abrir o jogo e confessar que as acusações de adultério tinham fundamento. Em seguida, a assessoria de imprensa do cantor publicou uma nota à imprensa, afirmando que Marcelo já havia recebido o perdão da família e já tinha se reconciliado com o corpo de Cristo.

Marcelo chegou a se unir ao cantor Thalles Roberto na época, e gravou o clipe da música “A volta do filho”, que marca justamente a sua volta a Igreja Renascer após um problema interno com o apóstolo Estevam Hernandes, e óbvio, essa polêmica do adultério. Uma forma de mostrar ao povo que se arrependeu e tudo será diferente.

Quanto a cantora gospel Tatiana Costa, membro da igreja Adventista, pouco se ouviu dela na época sobre o caso. Não se sabe se o marido perdoou ou se houve divórcio.

O que se sabe dos dois, é que seguem sua carreira dentro da música gospel até hoje, por que, se você souber fazer bem feito, o povo perdoa. Deus perdoa, não é?

Quem acompanhava o mundo gospel na época, sabe o quanto isso repercutiu, tanto quanto o escândalo do Jotta. A, flagrado bêbado e falando bobagens segurando uma garrafa de Vodka. Ele simplesmente escreveu uma carta aberta confessando tudo e o povo achou lindo sua atitude.

Porque como disse, se souber fazer, o povo perdoa!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular