A cantora gospel Damares está vivendo uma fase importante em seu ministério, é quando você chega no topo, mas depois de um tempo, de forma natural, as coisas parecem seguir apenas em linha reta. Esse é o momento em que o artista para de lançar hit’s, seu grau de sucesso simplesmente fica estagnado em um único ponto.
Esse é um momento perigoso na carreira, porque, qualquer atitude errada provoca o início de uma descida sem freios, capaz de levar o artista ao terreno da decadência.
Isso já aconteceu com vários cantores gospel; Regis Danese, Jamilly, Rose Nascimento, Lauriete, Elaine de Jesus e vários outros que já estiveram no topo.
Leia: Veja 28 fotos da filha de Damares desde o nascimento
É claro que isso ainda está longe de acontecer com Damares, mas, ela precisa tomar certas atitudes hoje que a farão permanecer onde está amanhã, ou seja, no topo.
há 7 anos na mesma gravadora, há quem diga que este é o momento de uma reflexão sobre não renovar com a Sony Music, e Damares já sente isso.
A saída de grandes nomes como Gabriela Rocha e a própria Shirley Carvalhaes, e a chegada de Aline Barros, atraindo a atenção quase que 100% da gravadora, revelam que talvez esteja na hora de mudar.
Os próprios fãs da cantora, entendem que ela mudou radicalmente desde os seus primeiros álbuns, e claro, até os compositores das músicas de maiores sucessos de Damares, não ha acompanham mais.
No ano passado, Damares foi a artista gospel que mais vendeu dentro da gravadora, mas em 2017, a realidade foi outra.
Fiquem atentos, é bem provável que Damares pule fora desse barco e procure navegar em outros oceanos.