Ícone do site Fuxico Gospel

Música de Kemilly Santos vendida por R$1 mil alcança 20 milhões no Youtube

Cantora gospel Kemilly Santos

Cantora gospel Kemilly Santos

A cantora gospel Kemilly Santos é sem dúvidas uma das maiores revelações da música gospel dos últimos tempos.

Negra e de origem pobre, a jovem cantora tem uma larga vantagem diante de alguns artistas já consagrados no cenário gospel, já que, além de cantar, a moça compõe que é uma beleza.

Uma de suas composições, “Fica Tranquilo”, já é uma das mais tocadas nas igrejas do país.

Sabe aquelas modinhas gospel? Aquelas músicas meteóricas que tocam 3 meses e ninguém quer mais nem ouvir, a música de Kemilly é totalmente diferente.

Primeiro que ela tem um público soberanamente pentecostal, o que faz sua música encontrar um terreno fértil nas igrejas, principalmente nas Assembleia de Deus.

A música boa e a divulgação certa, fizeram com que a música que é o carro chefe de Kemilly Santos, alcançasse a marca de 20 milhões de views no Youtube, uma marca que a maioria dos artistas gospel e secular nunca alcançarão.

Mas essa música tem uma história. Você sabia que Kemilly vendeu essa composição por mil reais? Sim, ela vendeu os direitos da música ser gravada por uma outra cantora. Trata-se de Antônia Gomes, uma cantora gospel que também está se beneficiando dessa canção.

Nessa segunda (20), Antônia esteve gravando o programa Raul Gil, justamente por causa dessa música que em sua versão, já tem mais de 4 milhões de views no Youtube.

Se você não sabe, deu confusão nas redes sociais depois que Antônia Gomes lançou a canção com seus próprios arranjos, Kemilly não gostou muito e desabafou no Insta.

Vanilda Bordieri entrou na confusão e deu algumas alfinetadas na jovem promissora. Mas graças a Deus tudo foi resolvido e Kemilly seguiu sua carreira.

Ouça a música nas duas versões

Fica Tranquilo com Kemilly Santos

Fica Tranquilo com Antônia Gomes

Sair da versão mobile