back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Maior youtuber gospel do Brasil abre o jogo sobre seu canal e seguidores caem no choro

O youtuber cristão Vini Rodrigues, famoso por interpretar o “Pastor Jacinto Manto“, publicou um vídeo comemorativo de 1 milhão de inscritos.

Como Jacinto Manto, Vini inicia o vídeo segurando duas placas comemorativas que recebeu do youtube, inclusive, através de um “erro”, fato que ele brincou explicando que o fato de ter recebido duas placas e não apenas uma, é porque Deus o abençoou em dobro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois de brincar e vibrar pela conquista, ele tira de cena o personagem e pela primeira vez em seu canal, ele prefere ser o Vinicius Rodrigues e abre o coração testemunhando sobre sua vida.

Ele começa revelando que é de fato pentecostal, que realmente acredita em línguas estranhas e profecias. Esse é um ponto importante de ser registrado, porque mostra o respeito que o humorista tem por esse assunto, principalmente porque ele já foi duramente criticado por usar essas manifestações em seus vídeos, mas sempre com bom humor.

30 se convertem após apresentação de Vini Rodrigues em um circo

Dito isso, Vini começa a contar sobre uma fase de depressão que viveu, causada pelo fim de um relacionamento.

Ele fala sobre os maus momentos que viveu em tempos de crise com sua família, e de como tinha que abrir mão de brinquedos por comida.

Um vídeo extremamente comovente e que merece ser assistido:

Confira:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular