back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor Samuel Câmara faz aliança com Pr. Galdino Júnior da Adsa Brasil

A igreja Assembleia de Deus no Brasil está passando por uma enorme transformação. No processo dessa metamorfose, foi necessário que uma divisão histórica ocorresse, afim de levar parte de todo esse império de volta ao lar. Pelo menos é o que diz a frase de efeito usada em todo o processo.

Liderada pelo pastor Samuel Câmara, a revolução que culminou com a criação de uma convenção que está emergindo da própria CGADB (Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil) há muito monopolizada pelo clã dos Wellington, a denominada apenas como CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil) tem recrutado pastores de todo o país.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O discurso de levar a Assembleia de Deus de volta as origens, tem atraído grandes lideranças  que já não concordavam com o pastor José Wellington e seu filho há bastante tempo.

Pastor Samuel Câmara
                                                                         Pastor Samuel Câmara

No próximo dia 22 de Dezembro, a CADB poderá receber um “apoio de peso”. O pastor Samuel Câmara estará pessoalmente na ADSA Brasil (Assembleia de Deus Ministério de Santo Amaro) em São Paulo.

A igreja é uma das maiores do estado, com mais de 800 templos espalhados por São Paulo e por todo o país. Pelo menos 90% dos templos da ADSA Brasil são próprios.

A igreja é liderada pelo Pastor Galdino Junior, um dos pastores mais jovens do Brasil e reconhecido por sua visão, capacidade de administração e liderança.

Pastor Galdino Junior | Presidente da Adsa Brasil
                                       Pastor Galdino Junior | Presidente da Adsa Brasil

Galdino Junior é extremamente influente com grandes lideranças religiosas, como; Silas Malafaia, Estevam Hernandes, Marcio Valadão, Josimar Fonseca e vários outros.

O apoio do pastor Galdino Junior a CADB de Samuel Câmara, pode ser um divisor de águas para a convenção.

A convenção acontecerá no próximo dia 22, e o pastor Samuel Câmara terá a missão de expor a visão da CADB para os ministros da ADSA Brasil. Apesar disso, a aliança já é dada como certa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular